---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Palmitos

Publicado em 16/09/2013 às 15:18 - Atualizado em 21/01/2014 às 16:48

Vista parcial da cidade
Créditos: Helfer Comunicação Baixar Imagem

      Palmitos é uma cidade que cresce com qualidade de vida, sem perder a simplicidade do interior Catarinense. Uma das pioneiras da região Oeste do estado, é conhecida pela tradição de seu povo, pelas fontes de águas termais, cachoeiras, trilhas ecológicas, vistas panorâmicas do rio Uruguai, matas nativas, comidas e vinhos coloniais. Palmitos oferece lazer, bem estar e diversão com uma excelente infraestrutura.

     Localizada à margem da SC-283, na microrregião de Chapecó e na mesorregião do Oeste Catarinense, distancia-se 60 km de Chapecó e 634 km de Florianópolis. A população é de 16.050 habitantes.  Integra, ao lado de Águas de Chapecó, Quilombo, São Carlos e Caibi, a conhecida “Rota das Termas”. Esta é a rota para a diversão em família. Suas principais atrações estão concentradas na Ilha Redonda, às beiras do grandioso Rio Uruguai. Palmitos faz parte ainda da Amerios - Associação dos Municípios do Entre Rios e é sede da 29ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de SC. 

     Esta é uma cidade acolhedora, onde a tradição cultua e promove o desenvolvimento, onde é bom de viver e onde a alegria invade a cada um que por aqui chega! Esta é a capital catarinense do vinho colonial e detentora da 2ª maior bacia leiteira de nosso estado!

 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Localização