Notícias
-
12 set 2022
CAMPANHA DO SETEMBRO AMARELO 2022
O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR QUEM PENSA EM SUICÍDIO?
-
09 set 2022
MUNICÍPIO DE PALMITOS REALIZA O PRIMEIRO TESTE DO PROGRAMA “TESTE MÃE CATARINENSE”
Este teste permite identificar hemoglobinopatias em gestantes, como a doença Falciforme e a Talassemia Major.
-
09 set 2022
PREFEITO DAIR JOCELY ENGE REALIZA IMPORTANTE AUDIÊNCIA COM MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS DE PALMITOS
O objetivo deste encontro com o Prefeito Dair, foi para realizar alterações no projeto na obra de cobertura da área de remates.
-
08 set 2022
PREFEITO DAIR JOCELY ENGE REALIZA AUDIÊNCIA COM PREFEITO DE CAIBI PARA TRATAR DE PORTE NA LINHA PONTE DE PEDRAS
O objetivo é para que entre os dois municípios realizam parceria para reformá-la e deixá-la em condições seguras de trafegabilidade
-
08 set 2022
DESFILE CÍVICO DO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA REÚNE MULTIDÃO NA PRAÇA CARLOS CULMEY
O evento aconteceu nesta quarta-feira, 7 de setembro na Avenida Brasil.
-
06 set 2022
MAIS 80 PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS PARA CIRURGIAS DE CATARATAS, CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS
Pensando na qualidade de vida dos munícipes.
-
05 set 2022
PREFEITO DAIR JOCELY ENGE VIAJA À CAPITAL CATARINENSE E REALIZA AUDIÊNCIA COM SUPERINTENDENTES DO DNIT E FUNASA
Audiências importantes para o bom andamento dos trabalhos da Administração Municipal
-
02 set 2022
ESTRADAS VICINAIS RECEBEM MANUTENÇÃO E PREFEITO ACOMPANHA AS OBRAS.
Nesta quinta-feira o Prefeito Dair Jocely Enge, acompanhado do secretário visualizou de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.
-
01 set 2022
INICIA OFICIALMENTE A SEMANA DA PÁTRIA EM PALMITOS
É importante avaliar o caminho percorrido e principalmente o que cada um de nós poderá contribuir fazendo de bom e de melhor para solidificar a liberdade de um povo com dignidade e paz.
-
30 ago 2022
COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA COM PREFEITO DAIR JOCELY ENGE SOBRE IMPLANTAÇÃO DO GPS RURAL
O GPS Rural visa facilitar localização no interior.