PREFEITURA INICIA A SUPRESSÃO DAS ÁRVORES NA RODOVIA CLAUMIR LUIZ TREVISOL PARA CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA

Publicado em 22/06/2022 às 15:10 - Atualizado em 22/06/2022 às 15:11

Na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, a prefeitura iniciou o corte das árvores para a construção da ciclovia na Rodovia Claumir Luiz Trevisol (Polícia Militar à Santa Lúcia). A supressão das árvores está acontecendo nas áreas que são de propriedade do município.

Nas áreas particulares os proprietários tem o prazo de 10 dias para a retiradas das arvores. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura estão previstas no projeto da ciclovia a retiradas de aproximadamente 80 arvores, sendo 48 nativas.

A supressão das arvores nativas possui os laudos técnicos de autorização das entidades competentes, sendo previamente autorizadas pelo Consórcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional – CONDER.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 - Município de Palmitos