MAIS 80 PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS PARA CIRURGIAS DE CATARATAS, CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS

Publicado em 06/09/2022 às 21:46 - Atualizado em 06/09/2022 às 21:47

Na manhã desta terça-feira, 06 de setembro, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou mais 80 pessoas para cirurgias de cataratas, consultas e exames especializados.

Pensando na qualidade de vida dos munícipes, ocorreu no auditório da prefeitura, o encaminhamento de 28 pessoas que irão realizar intervenções cirúrgicas de cataratas e 52 pessoas encaminhadas para consultas e exames especializados, as referidas consultas e exames serão custeados pela administração municipal, com recursos de emendas impositivas dos vereadores.