Publicado em 31/07/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Cozinheiras e Auxiliares de Serviços Gerais dos Núcleos Educacionais e CEIs participam de um encontro de motivação No último dia 31/07/2009 nas dependências da Prefeitura Municipal de Palmitos as cozinheiras e as auxiliares de serviços gerais tiveram um encontro onde abordaram alguns assuntos em relação à Merenda Escolar com a Nutricionista Karla G. Vaccarin e após tiver um encontro com a Psicóloga Luciana M. Toniolli, onde possibilitou uma reflexão sobre os relacionamentos interpessoais que se estabelecem nas instituições onde atuam, os quais podem ser saudáveis ou não, visando à motivação dessas profissionais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Em seguida as funcionárias foram recepcionadas com um almoço com a presença do Prefeito Norberto Gonzatti e Primeira Dama Alessandra como também a Secretária de Educação Lenemar Fraporti e equipe.