Criado novo Grupo de Idosos em Palmitos

Publicado em 06/11/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Na última semana foi criado mais um Grupo de Idosos em Palmitos. O Clube de Idosos Alegria de Viver do Bairro Progresso, teve seu início com a primeira Assembléia realizada, onde foram eleitos as seguintes pessoas : Presidente Geraldo Gravalski; Vice Presidente  Nelson Demarqui; 1ª secretária Ilse Nardi; 2ª Secretária Nelsi Orsolin; 1º Tesoureiro Alda Felchicher; 2º Tesoureiro Neusa Fransão; Conselho Fiscal: Ilidio Geanizini, Marlise Farias, Angelina Do Nascimento. O Grupo da Melhor Idade foi criado com o objetivo de realizar a integração do idoso na sociedade. A entidade também visa fornecer aos idosos várias atividades. Dentre elas, são disponibilizados cursos de crochê, bordado, artesanato, ginástica e atividades entretenimento. Os participantes não deixam de conferir as programações dos encontros regionais, realizados geralmente uma vez por mês, em que são promovidos os tradicionais bailes dos grupos da Terceira Idade. O prefeito Municipal Norberto Gonzatti que esteve participando do evento, ressaltou a importância dos grupos de idosos, para que os mesmos, possam se divertir e realizar as suas reuniões sempre com o objetivo de proporcionar a alegria para todos da melhor idade, e colocou a administração Municipal através da Coordenadora dos Idosos, Rosilei reinheimemer a disposição para o que for necessário para o grupo que esta  surgindo em Palmitos.