Deputado Odacir Zonta deverá disponibilizar recursos para Palmitos

Publicado em 02/02/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Durante visita ao Itaipu Rural Schow em Pinhalzinho, prestigiada pelo Prefeito, Norberto Paulo Gonzatti e vice, José Roberto Gomes, politicos regionais, estaduais e federais. Na oportunidade Norberto e Gomes conversaram com o deputado federal Odacir Zonta(PP) e lhe revendicaram recursos para a área de Infra-Estrutura do município junto ao orçamento da União. Segundo Norberto há uma garantia do deputado para que o município seja comtemplado,já que o parlamentar possui compromissos com o município. Os recursos trarão melhorias na qualidade de vida da população palmitense.