IV Noite do Lampião

Publicado em 09/11/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Aconteceu no ultimo dia 06 no Distrito de Linha Diamantina no NEM Aluino Knapp a IV Noite do Lampião. Na oportunidade foram feitas diversas apresentações onde o destaca principal foi os valores de cada cultura, de cada etnia, que merecem expressão. A Riqueza ou a pobreza de uma Nação quem faz é seu povo pelos seus atos, valores, tradições e escolhas. Os alunos das 5ª á 8ª séries apresentaram um pouco de cada cultura de sua região. Também apresentação da dança das vassouras pelos alunos do 2º e 3º ano, dramatização da música couro de boi pelos alunos do 4º ano. Cantores e gaiteiros se apresentaram e empolgaram a todos. As professoras de educação física juntamente com seus alunos apresentaram a Dança Planeta água. Por fim se pronunciaram Prefeito Municipal Norberto Gonzatti e Secretária de Educação Lenemar Fraporti. Também foi servida uma gostosa galinhada de tacho, feita com doações de todos os presentes no evento.