Palmitos é campeão Regional de bolão 23 Masculino

Publicado em 11/06/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Palmitos disputou no dia de ontem a final do terceiro campeonato regional de bolão 23 masculino, onde sagrou-se campeão. A partida final foi disputada entre as equipes de Palmitos e Caibi, onde Palmitos obteve 859 pontos contra 826 da equipe de Caibi. No primeiro jogo ouve empate entre ambas as equipes. O grande jogo da final teve a participação do prefeito municipal de Palmitos Norberto Paulo Gonzatti, do prefeito de Caibi Adilar Carlesso e do secretario da regional de Palmitos Manfried Rutzen. Segundo o técnico da equipe palmitense, Otávio Helfer, esse foi um momento único e nós estavamos em débito com a torcida palmitense, mas agora comquistamos o campeonato e vamos com força total para o próximo, e ainda  resgatamos a hegemonia que a equipe de Palmitos tinha no bolão 23.