Prefeito em exercício participa de entrega de prêmio.

Publicado em 13/01/2010 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Prefeito em exercício de Palmitos, José Roberto Gomes, participou de entrega de uma televisão para o Esportivo do Distrito de Diamantina. A televisão foi sorteada entre as equipes que fazem parte da Liga Municipal de Futebol de Campo de Palmitos. Na solenidade, onde também uma partida amistosa entre as equipes do Esportivo e um selecionado. O prêmio que foi entregue foi uma parceria entre a PENK Móveis de Palmitos e Rádio Entre Rios. Participaram da solenidade, os vereadores Jair Schena e Mário Peiter, presidente da CME, Claudemir Felchiker, empresários e a população em geral.