Prefeito municipal participa de reunião no hospital Regional de Maravilha

Publicado em 04/06/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Na última segunda feira o prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, acompanhado pelo chefe de gabinete Eberson Rigoni, estiveram em reunião na cidade de Maravilha, com diretores do Hospital Regional daquela cidade, onde foi discutido a real situação dos estágios com os alunos do curso de enfermagem da Udesc de Palmitos. O administrador do hospital Aristides Brandão, expôs que a os estágios relativos aos alunos, apenas estão suspensos momentaneamente devido a reformas e ampliações no setor de UTI do Hospital, que passara a ter 10 leitos e os mesmos estarão prontos em outubro deste ano. Após a conclusão das obras os estágios com os alunos do curso de enfermagem voltam ao normal no Hospital Regional em Maravilha, ainda foi colocado que alguns alunos estão fazendo visitas ao hospital relativos aos  estágios.