Prefeito Norberto vice Gomes, tem varias reuniões na capital do estado.

Publicado em 03/02/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Prefeito Municipal Norberto e vice Gomes, estiveram em Florianópolis, participando da Assembléia Geral Ordinária da FECAM, onde ficou presidente o prefeito de Palhoça, também foi aprovado o orçamento da FECAM para 2009. Estiveram em reuniões no CREA com o Presidente Raul Zucatto, onde foi viabilizado o posto do CREA para palmitos, este posto estará em funcionamento até a metade deste ano atendendo aos municípios da 29 sdr. Também estiveram em uma reunião no Instituto Catarinense de Identificação, conversando com Gean Cunha, para a instalação de um posto de identificação para palmitos, onde em meados de agosto ou setembro Palmitos possa ter esse posto de identificação para fazer carteiras de identidades e atender os municípios da 29 sdr. Também uma reunião com Iara Muller, pró reitora da UFSC e responsável pela universidade Aberta do Brasil (UAB) vendo da possibilidade de trazer um curso de graduação para Palmitos, onde ficou definido para os próximos dias uma resposta.