Prefeito visita nova turma do curso de enfermagem da UDESC

Publicado em 18/08/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti esteve participando e dando as boas vindas a nova turma do Curso de Enfermagem da UDESC de Palmitos. São mais de 40 novos alunos que já estão estudando em palmitos. Na oportunidade o prefeito salientou o esforço de todos em passar no vestibular e escolher o curso de enfermagem da UDESC aqui de Palmitos. O mesmo colocou a Administração Municipal a disposição de todos os alunos no que for necessário para o bem estar de todos e que os mesmos se sintam em casa aqui na nossa Cidade.