Realizada Etapa do FEMEC em Passarinhos

Publicado em 14/08/2009 às 00:00 - Atualizado em 11/03/2014 às 15:50

Foi realizada mais uma eliminatória do FEMEC. Desta vez no Núcleo Educacional Municipal Avelino Alves Triches. Os candidatos concorreram nas categorias de 1ª á 4ª séries e de 5ª á 8ª séries, onde saíram classificados para a grande final que acontece no mês de setembro, os candidatos de 1ª á 4ª series Suany Pessatto e Rafaela Maria Boniate e na categoria de 5ª á 8ª série Andrei Luis Caron. A próxima etapa do Femec acontece nas escolas de São Brás e Sede Oldemburg. O Prefeito Norberto que acompanha todas as eliminatórias do FEMEC, ressalta o alto nível dos candidatos e com certeza na final não será nada fácil para os jurados escolherem os melhores do FEMEC 2009.