MUNICÍPIO DE PALMITOS ENCAMINHA MAIS 22 PESSOAS PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS

Publicado em 16/05/2022 às 10:10 - Atualizado em 16/05/2022 às 10:11

Créditos: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa Baixar Imagem

O município de Palmitos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pelo Secretário Juarez Rossini, realizou mais de 300 cirurgias eletivas de janeiro até agora, por várias vezes o município chegou a zerar a fila de pacientes para cirurgias.

A realização das cirurgias eletivas marca um importante momento para a Saúde em Palmitos, serão atendidas nesta leva mais 22 pessoas, que foram encaminhadas para a realização de cirurgia de hérnia, vesícula, hemorroida e ginecológicas, sendo que as cirurgias ginecológicas serão realizadas no próprio município de Palmitos.

Para realização dos procedimentos cirúrgicos, o Poder Executivo vem investindo um valor expressivo, e todo o valor é com recursos próprios do município. Em sua fala o Prefeito Dair Jocely Enge falou da realização das cirurgias eletivas e ações que estão sendo realizadas no município, quanto na infraestrutura como na saúde, agricultura, educação e social.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101