PREFEITO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Publicado em 17/05/2022 às 15:21 - Atualizado em 17/05/2022 às 15:23

O Prefeito Dair Jocely Enge esteve acompanhando na manhã desta terça-feira (17), o trabalho do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER aonde estão na execução dos trabalhos, motoniveladora (patrola), rolo compactador, caminhão caçamba e escavadeira hidráulica, realizando serviços de estradas rurais.

A equipe está realizando o patrolamento e cascalhamento na estrada geral, Linha Progresso sentido à Linha Lambari, posteriormente seguirá para Caravaggio, Linha Pinhalzinho e São Domingos, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade na zona rural.

A administração municipal está atenta as demandas do município, trabalhando com seriedade em ações que beneficiam a população do campo e da cidade, através de um cronograma de serviços, o município de Palmitos vai atender a todos os setores e melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101