VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPRAM DE REUNIÃO DO CONDER E COM PREFEITOS DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DIONÍSIO CERQUEIRA

Publicado em 13/05/2022 às 08:57 - Atualizado em 13/05/2022 às 09:23

O Vice-prefeito Cristiano André Hoppe e o secretário de Administração Finanças de planejamento Rodrigo Henrique Timm participaram nesta quinta-feira (13/05) de reunião com os prefeitos Renato Broetto de São José do Cedro e Thyago Wanderlan Gnoatto Gonçalvez de Dionísio Cerqueira, foram tratados assuntos importantes, a reunião foi muito exitosa com trocas de experiências.

Ainda na quinta-feira (13/05) o Vice-Prefeito Cristiano e o Secretário Rodrigo estiveram participando da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional-CONDER.

A assembleia que aconteceu no auditório da AMEOSC - Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina teve pautas como, apresentação da proposta de aumento real, considerando a decisão judicial de revogação da revisão geral anual de 2021, concedido em 4,52%, ratificação de nome para Assessor de Secretaria, explanação e orientação sobre o ETSA – Estudo Socio Ambiental e Diagnostico, encaminhamento sobre contratação coletiva de Plano Diretor e Mobilidade Urbana, informação sobre Programa Mais Asfalto, apresentação do pedido de ingresso ao consorcio do município de Campo Erê e Assuntos gerais e encerramento.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101