PROFESSORES DE MUSICALIZAÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITO

Publicado em 04/07/2022 às 16:21 - Atualizado em 04/07/2022 às 16:21

O Prefeito Dair Jocely Enge e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer, se reuniram na tarde desta segunda-feira, 04 de julho, com professores de música e colaboradora do SESC responsável pela inscrição dos alunos nas aulas de musicalização.

As crianças, adolescente e idosos estão tendo uma grande oportunidade para aprenderem gratuitamente a tocar um instrumento musical, isso proporcionado pelo Município de Palmitos, através do setor de cultura que oferece diversos cursos voltados a musicalização.

As matrículas são efetivadas no SESC, mesmo local aonde são realizadas as aulas. O candidato(a) deverá inscrever-se presencialmente, portando documentos pessoais. As vagas disponíveis são 5 vagas para trompete, 1 para sax alto, 1 sax tenor, 1 trombone de pisto, 1 bombardão, 1 clarinete e 4 liras.

A reunião foi muito proveitosa, aonde os professores passaram informações ao prefeito de como estava o andamento e organização das aulas.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 - Município de Palmitos