ATO DE REPASSE DE AUXÍLIO FINANCEIRO OS ESTUDANTES É REALIZADO NESTA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA

Publicado em 26/08/2022 às 10:43 - Atualizado em 26/08/2022 às 10:44

Nesta manhã de sexta-feira, 26 de agosto, o Município de Palmitos, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte realizou o ato de repasse de auxílio financeiro fazendo parte do Programa Municipal de Concessão de AUXILIO TRANSPORTE DE ESTUDANTES do Ensino Superior, Semipresencial ou Superior Tecnológico e Técnico de Nível Médio do Município de Palmitos.

A Administração Municipal vem dando suporte e incentivando a profissionalização e a formação acadêmica dos palmitenses. O auxílio aos estudantes é referente ao Edital de nº 35 de 2022 de acordo com a Lei Municipal nº 4.159/2022. O auxílio-transporte é um aporte para que os estudantes consigam completar seus estudos, seja um curso profissionalizante, seja uma graduação em nível superior.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 - Município de Palmitos