PREFEITO DAIR JOCELY ENGE REALIZA AUDIÊNCIA COM A DIRETORIA DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE PALMITOS

Publicado em 23/08/2022 às 11:05 - Atualizado em 23/08/2022 às 11:06

O Prefeito Dair Jocely Enge, se reuniu na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, com a diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos - RFCC.

A audiência com prefeito teve a finalidade de tratar sobre a programação do Outubro Rosa, na oportunidade também foi feito pedido de auxílio financeiro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.  O Secretário de saúde Juarez Rossini também participou da reunião.

A Administração Municipal tem um olhar especial a entidade uma vez que trata do cuidado com a saúde da mulher e o próximo mês é dedicado a essa importante campanha de combate ao câncer. Juntas, não medem esforços para que a prevenção do câncer de mama e de colo do útero sejam eficazes.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 - Município de Palmitos