ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM UNIFORME

Publicado em 22/09/2022 às 07:43 - Atualizado em 22/09/2022 às 07:44

Nesta quarta-feira (21), o Prefeito Dair Jocely Enge, acompanhado da Secretária de Educação, Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer e o Diretor da Escola Ida Vidori Eduardo Antônio Calliñir Schifferli estiveram realizando a entrega de uniforme escolar aos alunos das escolas municipais.

Foram entregues camiseta curta, camiseta longa, calção, calça e jaqueta para os alunos do pré-escolar, ensino infantil e ensino fundamental, o valor total do investimento com a aquisição do uniforme escolar foi de R$300.414,71.

O Prefeito Dair Jocely Enge, destacou a importância deste investimento. Afirmou o compromisso da Administração Municipal com a educação, preparando o município para o futuro. A Secretária de Educação Loreci Maria Orsolin Pfeifer, destacou o empenho da Administração Municipal, dos professores e da Direção das Escolas Municipais.