CHEFE DO EXECUTIVO ACOMPANHA GRANDES OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Publicado em 12/09/2022 às 22:00 - Atualizado em 12/09/2022 às 22:05

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, o prefeito Dair Jocely Enge acompanhou algumas das obras que estão acontecendo em Palmitos. Sendo a pavimentação com pedras basálticas, nas ruas Caibi e Castro Alves, no Bairro Progresso, que está em fase de escavo, terraplenagem e drenagem pluvial. No local devido a grandes rochas no leito da estrada, precisou-se aplicar explosivo. O Chefe do executivo acompanhou o procedimento.

O prefeito Dair também esteve acompanhando a confecção das sarjetas (drenagem pluvial) na Rodovia Claumir Luiz Trevisol (trecho Polícia Militar a Santa Lucia). Sendo que esta obra envolve recuperação da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização, ciclovia e trevo de acesso à FECOAGRO, com área total de 37.560,75 m² perfazendo mais de 5 km. A obra está mais de 85% concluída, e o valor licitado foi R$ 5.980,001,83.

A empresa Eletro Light Provence Ltda irá executar toda a iluminação no trecho e irá custar o montante de R$ 538.683,54.