MAIS NITROGÊNIO E SÊMEN SÃO ENTREGUES AOS PRODUTORES RURAIS DO NOSSO MUNICIPIO

Publicado em 18/09/2022 às 21:04 - Atualizado em 18/09/2022 às 21:04

O Programa de Inseminação Artificial do Município reuniu vários produtores na última semana, em frente à Secretaria de Agricultura. A recarga foi realizada pelo município, através da Secretaria de Agricultura. O programa fornece aos produtores um conjunto de benefícios, como doses de sêmen de bovinos, nitrogênio para conservação dessas doses, luvas e a bainha para realização da inseminação artificial. Foram entregues aos produtores 910 litros de Nitrogênio, 72 pares de luvas e 36 bainhas.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Geraldo Walbrink, a intenção é promover a sanidade, a qualidade do produto final e estender a vida produtiva dos animais. “A Administração Municipal vem investindo um valor significativo em nitrogênio e sêmen. As recargas são feitas seguidamente e representam um apoio para que os produtores busquem sempre a melhoria do rebanho”, pontuou o secretário.