XIV NOITE DO LAMPIÃO DA ESCOLA ALUÍNO KNAPP É SUCESSO

Publicado em 25/10/2022 às 21:58 - Atualizado em 25/10/2022 às 21:59

Aconteceu na última sexta-feira, 21 de outubro, a XIV Noite do Lampião da Escola Aluíno Knapp, do distrito de Diamantina. O tema desta edição foi “A Cultura da Região SUL do Brasil”, enriquecendo assim também a nossa cultura, e teve como objetivo Reconhecer e valorizar a cultura brasileira é enriquecer as vivências de cidadania.

O evento foi realizado no salão da Comunidade da Linha Diamantina, e contou com a apresentação dos alunos da Escola Municipal Aluíno Knapp. Após as apresentações foi servido a tradicional galinhada no tacho com diversos acompanhamentos.  Logo após a janta teve um arrasta pé com a animação da Banda Estrela do Sul.

O evento contou com a presença de autoridade e lideranças municipais, e em mais um edição fui sucesso, obtendo expressiva participação da comunidade em geral.